quarta-feira, 27 de maio de 2009

Jesus e a Cruz


- Cruz: instrumento de tortura e morte.

- Jesus Cristo: Deus tornado ser humano.

Deus deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16), essa é uma promessa do Deus Vivo. Jesus é a salvação, o Deus que se fez carne (João 1:14), sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive em pecado, antes, o Senhor o guarda e o maligno não lhe toca.

“Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro está no maligno.” (I João 5:19)

“E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve.” (I João 5:14)

Não ameis o mundo, nem as coisas que há no mundo, se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele. Vivemos no mundo, mas nosso amor tem que estar em Deus, nosso Pai. O Senhor é eterno, o mundo, porém, é passageiro, há dor, sofrimento, paixões, cobiça, inveja, ódio, crueldade, enfim…

Nós temos a promessa da vida eterna, vida em Cristo Jesus, onde não há lugar para dor, nem sofrimento. Não olhemos para este mundo, mas olhemos para o alto, é de lá que vem o nosso socorro bem presente nas horas de lutas, dificuldades, problemas da vida (Salmo 121:1).

Jesus está assentado no trono de poder e glória, Ele reina para todo o sempre!

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á.Mateus 7:7-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário