terça-feira, 23 de junho de 2009

Uma Mensagem Poderosa



[O] evangelho… é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê. (Romanos 1:16)

Pensamento: Nossas palavras têm poder para influenciar; as palavras de Deus têm poder para salvar.

Leitura: 1 Coríntios 1:18-25.

Mensagem:

Uma Mensagem Poderosa

O professor de ensino bíblico Marcus Santos ainda era jovem quando conheceu a Cristo pelo poder da Palavra. Por sugestão da sua namorada, leu Romanos 3:23; 5:8 e 10:13. Enquanto o fazia, foi convencido do seu pecado. Ele chorou e creu.

Quando o seu filho Ricardo tinha sete anos de idade, perguntou ao pai como ele poderia ser salvo. Marcus usou os mesmos versículos que a namorada dele (que agora era sua esposa) utilizara aos antes. O seu filho também creu e finalmente tornara-se um pastor.

A Palavra de Deus tem um poder tremendo! No primeiro registro de uma declaração de Deus, Ele criou a luz (Gênesis 1:3). Deus fez uma promessa a Abraão (Gênesis 17:15-19) e permitiu que sua esposa Sara desse à luz aos 90 anos de idade (Gêneses 21:1-2). Deus ainda fala com poder nos dias de hoje e todos aqueles que ouvem e crêem no evangelho são salvos (Romanos 1:16).

Sim, a mensagem do evangelho de Cristo e a Sua obra de salvação na cruz podem mudar o rumo da vida de alguém. Ela tem o poder de alcançar o coração daquele que você ama e por quem você tem intercedido muitas vezes.

Portanto, não desista de testemunhar. Seja firme em sua caminhada diária. Continue orando e compartilhando o evangelho com outras pessoas. É uma mensagem poderosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário