domingo, 14 de junho de 2009

O Som da Liberdade







O Som da Liberdade.






Estava meditando sobre a adoração e sobre a influência real que ela deve ter sobre as pessoas e sobre Deus. E fiquei quebrando a 'cuca' tentando arrumar uma explicação para oq ue tenho visto acontecer em nossas igrejas. Tenho notado que muitas vezes o louvor tem sido visto como um grande entretenimento para a preparação da igreja, pois vejo que se você entrega um louvor a Deus, parece que logo tentam cortar as 'suas asas' e logo temos que ver aquele 'fogo' sendo extinto. Mas quero chegar no seguinte ponto: a adoração não existe para exaltar ao Pai? Hoje em dia tenho visto durante cultos de adoração até mesmo momentos especias onde 'rolam' até músicas 'românticas', e percebe-se que o real valor do louvor se distanciando. Não está apenas em belas vozes e notas que beiram a 'perfeição' e sim na sinceridade do coração, no reconhecimento de quem na verdade é Deus e o que Ele representa. Chego a quase 'criar uma opinião própria' sobre adoração, onde deveríamos até mesmo separa-lá em momentos no culto...

Não quero ser apelativo demais, mas vejo muito 'cantar' sobre bençãos, parece um 'me dá, me dá' sempre, ou ainda se canta muito sobre cura, e libertação, mas acabamos esquecendo que isso vem com a adoração, tudo é dado a nós, independente de pedirmos ou pensarmos, tudo Ele nos da, e continuará dando, pois Ele é fiel. Entitulei esse post como 'O Som da Liberdade', visando ter-mos uma maior liberdade na adoração. Vamos fazer algo novo, assim como diz o salmo... 'cantar um cântico novo' para Ele. Vamos viver o que realmente essa liberdade significa, onde temos passe livre para ir até o Pai e adorá-lo de todo o nosso coração, não nos importando com o impacto que isso pode causar sobre os demais...

Então seja livre... Adore... Decole...

Deus te abençoe!

Shallon...

Nenhum comentário:

Postar um comentário