sábado, 13 de junho de 2009

Com Deus é melhor...



Com Deus é melhor...


Sábado... 21:35h... Trabalhando...


Pensando em muitas coisas... Muito trabalho pela manhã... Essa hora que não passa... Mas logo paro e penso: Estou bem... bem acompanhado... Muito bem acompanhado (Estou com Deus)... Vejo os comentários, as expectativas, os planos dos companheiros de trabalho, e muitos deles se resumem em acabar o fim de semana tomando um Chopp, ou numa boate, ou inumeras outras coisas que duram apenas por "aquele" momento, que dizem ser especial, mas e quando acaba? Como ficam? Hoje eu falei pra um amigo aqui... " Cara, porque você não procura uma igreja? Deus tem tanto pra fazer na sua vida, e por incrível que pareça, vi até uma pequena vontade de mudar, mas uma fraqueza em adimitir. Acho que está ligado as raízes, pois as pessoas estão tão entrelaçadas com as coisas do mundo, que acabam achando a coisa mais normal viverem desse jeito.

O interessante é que isso me incomodou, pois que "crente" eu seria se não me manifestasse nessa situação? Falei que Deus o ama muito, e que Ele tem muito mais do que ele imagina pra sua vida. Não vi muita atenção no que eu disse no momento, mas uma palavra me deixou intrigado, pois ele disse: "Não aguento mais essa companhia" Aí foi que eu falei: Tenho uma companhia melhor do que todas as que você já conheceu, pois com certeza nenhum delesse entregaria numa cruz para salvar a todos.

Bom, no demais, ele apenas "meneou" a cabeça, talvez fingindo um acordo com a situação, e na minha expectativa apenas oro e deixo que Deus complete a obra...

Agora são 21:45h. 15 minutos para ir embora...

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário